terça-feira, 3 de julho de 2018

MILTON BRITO - LITERATURA E ARTE

Nas minhas múltiplas atividades, sou filósofo, advogado, militante político, literata, artísta e itelectual eclético, além de violonista.
Como tal desenvolvi até o presente para registro e para a posteridade, as seguintes obras:

Escrevi 13 Livros, sendo 07 publicados e 06 se encontram no prelo; Colaborei com publicações para 23 Revistas Literárias, sendo 14 para o Instituto Histórico e Geográfico de Feira de Santana e 09 para a Academia Feirense de Letras, além de colaborar com diversas Revistas e Jornais em diversos pontos do país. Como Artista - Cantor e violonista, gravei como profissional pela RCA VÍCTOR 01 Compacto Duplo, 02 Discos em 78 RPM e amadoristicamente 08 CDs.

Entendo que é chegada a hora de divulgar de forma mais ampla todo o meu trabalho literário e artístico, colaborando com o desenvolvimento intelectual, cultural e artístico.

Sendo assim, a partir desta data - 03/07/2018, estarei publicando nesta página que constitui o meu Blog, o meu acervo, o que farei divulgando a Capa das Obras e o conteúdo que será publicado gradativamente, esperando que haja uma repercussão positiva por parte dos leitores e ouvintes que constituem a razão do meu intelecto.

Agradecendo a todos, dou início com a minha primeira Obra Literária:  "O EU SOFRIDO" - Livro de poesias -





Nenhum comentário:

Postar um comentário